34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM aprende 37 KG de maconha em ocorrência de tráfico de drogas

25/09/2013 11h23 – Atualizado em 25/09/2013 11h23

PM aprende mais de 37 quilos de maconha em ocorrência de tráfico de drogas

Foram encontrados 16 tabletes de maconha que após pesados totalizou 37 quilos e setecentos e cinquenta gramas da droga

Da Redação

Em 24 de setembro de 2013, por volta das 21h40, uma viatura recebeu informações de que uma residência localizada no bairro Vila Nova poderia estar funcionando um ponto de venda de drogas.

Foi realizado monitoramento no local e observado uma intensa movimentação de pessoas no local. Em dado momento foi visualizado uma pessoa que estava em frente a essa e ao avistar os policiais militares saiu correndo para o seu interior, sendo abordado e identificado como um homem de 22 anos, proprietário da residência e principal alvo das denúncias.

Em busca pela residência foram encontrados 16 tabletes de maconha que após pesados totalizou 37 quilos e setecentos e cinquenta gramas da droga. Os tabletes foram encontrados enterrados no fundo da residência, e no local também foram encontrados vários objetos utilizados na preparação das drogas. Em consulta ao sistema policial foi observado que o autor possuía varias passagens pela polícia, inclusive sendo reincidente no tráfico de drogas.

Durante o tempo que a guarnição PM permaneceu no local foi observado uma grande movimentação de pessoas que iam ao local para comprar drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Os tabletes foram encontrados enterrados no fundo da residência junto a vários objetos utilizados na preparação das drogas (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.