20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM da capital apreende um adolescente com um revólver e munições

19/04/2013 14h31 – Atualizado em 19/04/2013 14h31

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Tático Moto), nesta noite de quinta-feira (18), em rondas preventivas na rua Anselmo Selingardi, bairro Dom Antônio Barbosa, depararam se com dois indivíduos que estavam em uma bicicleta e que com a presença dos Policias demonstraram nervosismo.

Foi dada ordem de parada aos indivíduos e foram abordados, foi constatado que ambos eram adolescentes, um de dezesseis anos e outro de dezessete anos, com este último, em busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver da marca Taurus, calibre 38, cabo de madeira oxidado, municiado com seis munições intactas, do mesmo calibre.

O adolescente confessou que a arma era de sua propriedade e que não tem porte e nem documentação do armamento, informando que adquiriu o revólver de uma terceira pessoa no bairro Nhanhá para a sua defesa, pois tem rixa com a gangue do Parque do Sol, e que por estar jurado de morte pediu para o outro adolescente em questão dar lhe carona até a sua residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado à Delegacia, juntamente com o armamento e munições apreendidos.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.