21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM da capital recupera motocicleta furtada que seria trocada por droga

02/05/2013 11h16 – Atualizado em 02/05/2013 11h16

PM de Campo Grande recupera motocicleta furtada que seria trocada por droga no Paraguay

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na noite desta quarta-feira (01), receberam a informação que na rua Clelia dos Santos Rosa, no bairro Jardim Nashiville, moraria um jovem que guardava em sua residência motocicletas roubadas e furtadas.

Os Policiais Militares foram até o local, e conseguiram abordar o acusado, um jovem de vinte e três anos, que confirmou a veracidade da denúncia e que naquele momento havia uma motocicleta, produto de furto, já desmontada e embalada em caixas, pronta para ser enviada para o Paraguay (PY), a qual seria comercializada por droga. O jovem informou que já teria enviado para o país vizinho cerca de dez motocicletas, todas de origem de roubo ou furto. A motocicleta recuperada trata-se de uma moto Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta.

O jovem informou quem seria o autor do furto da motocicleta em questão, informando que a sua função era somente desmontar e guardar as motocicletas. Os Policiais foram até o endereço indicado, e no local foi feito contato com a convivente do segundo acusado, que informou que seu convivente, um jovem de vinte e dois anos, já estaria preso, informação confirmada pelo sistema.

A motocicleta recuperada e o jovem foram encaminhados à Delegacia.

(*) Com informações de PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.