27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM de Aparecida do Taboado flagra e prende dois traficantes

08/10/2013 10h41 – Atualizado em 08/10/2013 10h41

PM de Aparecida do Taboado prende dois traficantes

Ao chegarem ao local viram várias pessoas e realizaram busca pessoal, bem como busca nos apartamentos

Da Redação

Nesta segunda-feira (07), por volta das 17h35min, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado foi solicitada pela Polícia Civil para apoiar uma busca a um hotel, localizado na avenida Presidente Vargas onde, conforme denúncia, os moradores dos quartos 09 e 04 estariam comercializando drogas.

Ao chegarem ao local viram várias pessoas e realizaram busca pessoal, bem como busca nos apartamentos, localizando uma porção de crak que estava sendo embalada, acomodada em um prato de vidro, com resquícios da substância, juntamente com pedaços de sacolas plásticas já cortadas, tesoura, um recipiente de plástico, faca de cozinha, chip de celular, cartão telefônico utilizado para separar as poções de droga e 14 papelotes já prontos para serem comercializados sobre a cama do apartamento de número 09.

De acordo com as denúncias, os três moradores do local seriam proprietários da droga e estariam embalando a substância.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o flagrante de dois dos suspeitos, haja vista não existirem elementos suficientes para a prisão em flagrante do terceiro suspeito.

(*) Com informações de Assecom PM MS

PMs localizando uma porção de crak que estava sendo embalada, acomodada em um prato de vidro, com resquícios da substância (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.