21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Aparecida do Taboado prende uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo

22/04/2014 10h12 – Atualizado em 22/04/2014 10h12

Neste último sábado (19/04), por volta das 12h30, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo

Da Redação

Neste último sábado (19/04), por volta das 12h30, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem na rua Kikue Yura, no Jardim Samara, onde a solicitante, uma senhora de 46 anos, informou que foi ameaçada de morte pelo seu cônjuge, um senhor de 56 anos. A solicitante informou ainda que seu cônjuge estava dentro da residência do casal pegando suas roupas, bem como seus pertences para ir embora e que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo e não possuía registro da mesma.

Os policiais militares indagaram o autor sobre a veracidade da denúncia de sua cônjuge, ao que este se dirigiu até seu veículo e pegou uma arma tipo pistola, cal. 22 L.R, de cor preta e prata, marca Bersa, com um carregador contendo 10 munições intactas e a entregou espontaneamente aos policiais militares. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.