20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM de Batayporã apreende drogas e prende adolescentes

04/03/2013 08h43 – Atualizado em 04/03/2013 08h43

Polícia Militar de Batayporã apreende drogas e cumpre mandado de prisão

Da Redação

Neste final de semana, a Polícia Militar de Batayporã realizou a apreensão de drogas, deteve adolescentes por crime de tráfico e cumpriu um mandado de prisão.

A primeira ação ocorreu na sexta-feira (01), quando, ao realizar patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um jovem de 20 anos em atitude suspeita nas proximidades da Vila José Mustafá. Durante verificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teria descumprido, de forma reincidente, as normas impostas pelo regime de liberdade condicional e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

No sábado (02), os policiais abordaram quatro adolescentes que estavam no Terminal Rodoviário da cidade. Em poder dos autores foram encontradas cinco porções de crack. Um dos menores disse à polícia ter adquirido a droga em Nova Andradina para revender o produto posteriormente.

Diante dos fatos, os adolescentes e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências. Um dos menores informou à polícia o suposto apelido do fornecedor da droga. As informações poderão ajudar nas investigações.

Já no domingo (03), a Polícia Militar se deslocou até uma residência localizada na região central da cidade. Vizinhos da casa acionaram os policiais alegando que barulhos semelhantes aos de arrombamento foram ouvidos no local.

No endereço, os militares encontraram a porta aberta e uma corrente com cadeado no chão. No interior da casa foram apreendidas 10 porções de cocaína e um contrato de compra e venda do imóvel, porém ninguém foi localizado para prestar esclarecimentos.

(*) Com informações de Nova News

Crack estava em poder de grupo de adolescentes (Foto: Divulgação PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.