22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM de Campo Grande apreende droga em residência e recupera carro furtado

18/08/2014 14h48 – Atualizado em 18/08/2014 14h48

O veículo foi checado pela placa e os dados não corresponderam, então foi feita checagem pelo número do chassi e constou que era um veículo com cadastro de furto na cidade de Aparecida de Goiânia (GO)

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força tática), na tarde desta sexta-feira (15), apreenderam 231 tabletes de maconha em uma residência e recuperaram um carro furtado, na rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário.

Os Policiais Militares estavam em rondas pela região quando observaram um veículo VW Gol com placas de Sinop (MT) com quatro indivíduos, diante da presença policial os indivíduos demonstraram aparente nervosismo e foram abordados, um homem de 30 anos, um jovem de 20 anos, uma moça de 20 anos e uma moça de 18 anos. O veículo foi checado pela placa e os dados não corresponderam, então foi feita checagem pelo número do chassi e constou que era um veículo com cadastro de furto na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

O motorista que é jovem de 20 anos foi questionado sobre o veículo, e o mesmo informou que pegou o veículo emprestado de um conhecido, e que na residência desse conhecido haveria uma quantidade de drogas. A guarnição policial deslocou até a rua Jango, no bairro São Conrado, onde fez contato com uma moradora, uma jovem de 25 anos, que permitiu a entrada dos policiais no local e em um dos cômodos os Policiais Militares localizaram 231 tabletes de maconha com o peso total de 241 kg 800 g (duzentos e quarenta e um quilos e oitocentas gramas).

A droga foi entregue na DENAR e os cinco envolvidos foram encaminhados à DEPAC Piratininga para providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O motorista que é jovem de 20 anos foi questionado sobre o veículo, e o mesmo informou que pegou o veículo emprestado de um conhecido, e que na residência desse conhecido haveria uma quantidade de drogas (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.