27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM de Dourados fecha boca de fumo e cumprem mandado de prisão

09/10/2013 15h16 – Atualizado em 09/10/2013 15h16

Força Tática e ALI de Dourados fecham boca de fumo e cumprem mandado de prisão

No local, foram encontrados diversos vestígios de substância entorpecente, inclusive uma quantidade escondida em um boneco de gesso

Da Redação

No início da tarde de ontem (08), às 12h30, policiais da Força Tática em apoio a Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas.

As equipes policiais deslocaram-se até a Vila São Braz para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais abordaram um homem e apresentaram o mandado, posteriormente adentraram a residência onde estava uma mulher, esposa do abordado. No local, foram encontrados diversos vestígios de substância entorpecente, inclusive uma quantidade escondida em um boneco de gesso, sacolas prontas para embalar a droga, uma balança de precisão, cédulas de dinheiro diversificadas de baixo valor caracterizando dinheiro oriundo de comercialização de drogas, além de aparelhos eletrônicos.

O abordado que a princípio forneceu um nome falso, confessou o seu nome verdadeiro a guarnição, que foi checado via Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) e constatou-se um mandado de prisão contra o mesmo.

Diante dos fatos, o homem, a mulher e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia e apresentados às vistas da autoridade competente para providências cabíveis.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Um homem, e uma mulher e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.