23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Naviraí apreende arma de fogo e porções de crack com adolescentes

22/04/2014 12h07 – Atualizado em 22/04/2014 12h07

Os menores infratores confirmaram que efetuaram disparos contra um outro menor, que segundo eles, estaria os ameaçando de morte

Da Redação

A Polícia Militar de Naviraí, por volta das 11h20 do dia 19/04, apreendeu uma arma de fogo e quatro pedras de “crack” que estavam sendo portadas por dois menores. Após receber uma denúncia anônima na qual informava que duas pessoas haviam efetuado disparos de arma de fogo contra uma terceira, nas proximidades de um campo de futebol em um bairro da cidade, a Guarnição passou a fazer diligências no intuito de localizar os autores. Após uma breve busca, os Policiais dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos.

Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura de um dos menores, um revólver marca Largo, inoxidável, calibre .22, com capacidade de 08 cartuchos, porém estava municiado com apenas 03, sendo 02 deflagrados e um intacto. Ainda foi localizado na carteira do outro menor, 04 pedras de crack. Os menores infratores confirmaram que dispararam contra um outro menor, que segundo eles, estaria os ameaçando de morte. Os adolescentes infratores, juntamente com a arma e a droga foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Os adolescentes infratores, juntamente com a arma e a droga foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.