25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Paranaíba apreende adolescente de 12 anos por tentativa de roubo

08/10/2013 10h21 – Atualizado em 08/10/2013 10h21

PM apreende adolescente de 12 anos por tentativa de roubo

O adolescente de Paranaíba estava armado com um canivete prateado

Da Redação

Nesta segunda-feira (07), por volta das 12h, policiais militares de Paranaíba foram solicitados a comparecer na rua Luiz Farinha, bairro Industrial De Lourdes, onde encontraram um adolescente de 14 anos, vítima de tentativa de roubo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A vítima relatou que voltava da escola Manoel Garcia Leal, quando no cruzamento da Avenida Cristóvão Pereira com a Rua Aurícia de Queiroz foi abordado por um adolescente pardo, baixo, o qual estava portando um canivete prateado e anunciou o roubo”.

A vítima ainda tentou correr para evitar o roubo, porém o adolescente infrator lhe desferiu um golpe de canivete atingindo-o no tríceps esquerdo e costela do lado esquerdo.

Os policiais militares efetuaram diligências em busca do adolescente infrator, que já é muito conhecido no meio policial, logrando êxito em encontrá-lo na rua Aurícia de Queiroz. O adolescente infrator, de apenas 12 anos, confessou os fatos alegados pela vítima, porém não soube dizer onde estaria o canivete que utilizou. A vítima foi encaminhada à Santa Casa local onde passou por procedimento cirúrgico, sem risco de morte.

Na delegacia de Polícia e na presença de Conselheiros Tutelares, ameaçou que sairia rapidamente da delegacia e mataria a vítima. Foi realizada a apreensão em flagrante do adolescente infrator por tentativa de roubo, permanecendo o mesmo apreendido até posterior decisão judicial.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.