21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Paranaíba apreende adolescente por tráfico de drogas em penitenciária

14/04/2014 10h42 – Atualizado em 14/04/2014 10h42

Neste último sábado (12/04), por volta das 08h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a apreensão de adolescente por tráfico de drogas no Estabelecimento Penal de Paranaíba – EPPar

Da Redação

Neste último sábado (12/04), por volta das 08h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a apreensão de adolescente por tráfico de drogas no Estabelecimento Penal de Paranaíba – EPPar.

Os policiais militares da Guarda Externa do EPPar visualizaram uma pessoa não identificada se aproximando do muro lateral do presídio, de posse de algum objeto em uma sacola plástica.O policial militar que se encontrava mais próximo ao local ordenou para que o suspeito se deitasse no chão. Uma equipe de rádio patrulha imediatamente se deslocou ao local e efetuou a abordagem ao autor. Foi constatado pelos policiais que dentro da sacola havia uma bola de futebol e, em seu interior estavam acondicionados 500 gramas de maconha, 06 (seis) aparelhos celulares, um chip, uma bateria de celular e um fone de ouvido.

O autor se tratava de um adolescente de 15 anos. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao mesmo e encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.