28/08/2014 10h57 – Atualizado em 28/08/2014 10h57

Nesta última quarta-feira (27/08), por volta das 08h50, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de dois homens, de 24 e 25 anos por furto a residência

Da Redação

Nesta última quarta-feira (27/08), por volta das 08h50, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de dois homens, de 24 e 25 anos por furto a residência. Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à Rua Belo Horizonte, no Jardim Industrial De Lourdes, onde a vítima informou que havia visto duas pessoas pulando o muro dos fundos de sua residência.

No local foi verificado que a residência havia sido arrombada e os autores subtraíram alguns produtos eletrônicos. Os policiais realizaram diligências pela região e localizaram uma criança de 10 anos, com as mesmas características repassadas pela vítima, a qual confirmou se tratar de um dos autores do furto. Imediatamente foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista se tratar de criança. Os policiais deslocaram até a residência da citada criança onde, em contato com proprietário, foi franqueada a entrada dos policiais no local.

Foram realizadas buscas, sendo logrado êxito em localizar vários objetos, os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Em continuidade às diligências foi localizado escondido em uma residência nas proximidades, um adolescente de 17 anos, também reconhecido como autor do furto e portando alguns objetos reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que se encontravam na residência em que foram localizados objetos furtados e voz de apreensão ao adolescente, sendo em seguida encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Os policiais localizaram uma criança de 10 anos, com as características repassadas pela vítima, a qual confirmou se tratar de um dos autores do furto (Foto: Policia Militar)

Comentários