33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Paranaíba intensifica policiamento e prende três foragidos da justiça

A ação da Polícia Militar do 13º BPM ocorreu neste final de semana; uma prisão na sexta-feira e duas no sábado

Nesse último final de semana, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a intensificação do policiamento nas ruas e bairros de Paranaíba e acabaram localizando três indivíduos que se encontravam com mandados de prisão expedidos contra eles.

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (13), por volta das 17 horas, quando policiais da Força Tática patrulhavam no bairro Industrial de Lourdes e se depararam com um indivíduo de 45 anos, sobre o qual já sabiam estar foragido da Justiça. O indivíduo foi abordado e em seguida levado preso para a delegacia.

As outras duas prisões foram realizadas no sábado (14) pelas equipes de radiopatrulha. Na Avenida Quedu Leal, por volta das 16h20, um homem de 37 anos se apresentou apreensivo ao ver os policiais, ao ser submetido a uma abordagem, verificou-se que ele estava foragido da justiça. Pouco tempo depois, às 19h30, outro indivíduo, este de 29 anos, que já era procura pelos policias, foi encontrado na Rua Nilson Pimenta de Mello. Ambos foram entregues na delegacia para serem colocados à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.