18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM de Paranaíba prende autor de tentativa de furto a residência

29/04/2014 16h43 – Atualizado em 29/04/2014 16h43

Nesta última segunda-feira (28/04), por volta das 20h32, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de autor de tentativa de furto a residência

Da Redação

Nesta última segunda-feira (28/04), por volta das 20h32, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de autor de tentativa de furto a residência.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Quatro de Julho, no bairro Santa Lúcia, quando foram informados por populares que nas proximidades, dois indivíduos haviam danificado a cerca elétrica do muro de uma residência e pularam para o interior da mesma. Os autores, ao perceberem a presença da viatura policial na região, se evadiram do local sendo capturados logo em seguida. Após busca pessoal foi encontrada na com autor uma barra de ferro de aproximadamente 60 cm.

Ao retornarem ao local dos fatos o autor foi prontamente reconhecido pelas testemunhas, sendo verificado ainda que a dupla havia conseguido abrir duas janelas da residência. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.