29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Paranaíba prende casal por tentativa de furto a residência

28/04/2014 11h48 – Atualizado em 28/04/2014 11h48

Neste último domingo (27/04), por volta das 17h15, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em prender casal por tentativa de furto a residência

Da Redação

Neste último domingo (27/04), por volta das 17h15, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em prender casal por tentativa de furto a residência.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Atendimentos e Despachos a comparecerem na Rua Maria Antônia para verificarem possível furto a residência em andamento. Ao chegarem ao local os policiais militares encontraram os autores já contidos por um PM que estava de folga e se encontrava nas proximidades da residência.

Ao realizar buscas no casal de autores, um jovem de 29 anos e uma jovem de 24 anos, foram encontrados nos bolsos de suas roupas diversas joias e no interior da residência foi encontrada uma bolsa contendo diversos objetos que também seriam furtados, bem como um simulacro de arma de fogo.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos furtados para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.