18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM de Paranaíba recaptura evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto

01/09/2014 12h01 – Atualizado em 01/09/2014 12h01

PM de Paranaíba recaptura homem evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto

Nesta última sexta-feira (29/08), por volta das 23h20, a Polícia Militar de Paranaíba recapturou homem de 27 anos evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba

Da Redação

Nesta última sexta-feira (29/08), por volta das 23h20, a Polícia Militar de Paranaíba recapturou homem de 27 anos evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo pela Av. Antônio Garcia de Freitas quando, defronte a um bar, visualizaram um homem em situação suspeita, aparentando visível nervosismo com a presença policial. Diante da situação de fundada suspeita, foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito na posse do suspeito. Foi realizada a checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional, onde foi constatado que o autor se encontrava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba.

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura e encaminhamento do autor para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.