33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Ribas do Rio Pardo prende traficante com 207.85g de maconha

Foi verificado que a moto estava com documento vencido, assim como o condutor do veículo era menor de idade

Na tarde desta quarta-feira, uma guarnição da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo prendeu um adolescente de 16 anos que estava com posse de drogas, totalizando 207,85 gramas divididas em 38 embalagens para venda.

A equipe policial retornava para a cidade após realizar policiamento na área rural, quando deparou com uma moto em atitude suspeita. De imediato a guarnição começou o acompanhamento tático do motociclista, que logo foi interceptado e devidamente abordado.

PM de Ribas do Rio Pardo prende traficante com 207.85g de maconha

Durante a revista pessoal, foi encontrado de posse do carona da moto um saco escondido em seu short onde estava toda a droga. Segundo o autor, ele comprou a droga a cerca de dois dias para comercializá-la e teria ido até a ponte do rio Mantena para poder dividir em porções menores e embalar para a venda, então foi dada voz de prisão ao autor do tráfico e conduzido à delegacia.

Foi verificado que a moto estava com documento vencido, assim como o condutor do veículo era menor de idade, então a moto foi recolhida e entregue no DETRAN.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.