20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM de Três Lagoas captura foragido da Colônia Penal de Campo Grande

30/09/2013 14h22 – Atualizado em 30/09/2013 14h22

Em um primeiro instante o abordado tentou mentir o nome, porém após entrevista confessou seu verdadeiro nome, sendo identificado como um jovem de 21 anos

Da Redação

Em 28 de setembro de 2013, uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em patrulhamento pelo Cinturão Verde realizou abordagem de uma pessoa que estava transitando em atitudes suspeita e que ao ver os policiais militares se mostrou bastante nervoso.

Em um primeiro instante o abordado tentou mentir o nome, porém após entrevista confessou seu verdadeiro nome, sendo identificado como um jovem de 21 anos. Em consulta ao sistema policial foi constatado que o autor era estava foragido da Colônia Penal de Campo Grande, onde cumpria pena por tráfico internacional de drogas.

Os policiais militares resolveram realizar uma busca domiciliar na residência do autor, localizada no Bairro Vila Piloto V, e durante as buscas foram localizados duas porções de maconha, uma munição cal. 38, além de vários apetrechos utilizados na preparação das drogas.

No sábado (29), por volta das 02h, uma viatura Rotai capturou outro foragido da justiça. A detenção ocorreu quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela Vila Popular e realizaram a abordagem de um homem de 30 anos. Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado.

Diante dos fatos, os autores foram capturados e encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais. Com estas capturas, a PM de Três Lagoas alcança 183 mandados de prisão cumpridos na cidade no ano de 2013, sendo 26 em janeiro, 19 em fevereiro, 22 em março, 17 em abril, 15 em maio, 18 em junho, 22 em julho e 29 em agosto, e 15 até o dia 30 de setembro.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.