27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM de Três Lagoas esclarece ocorrência com suposto traficante baleado pela ROTAI

05/03/2012 16h13 – Atualizado em 05/03/2012 16h13

O jovem acusado de tráfico e porte ilegal de arma foi atingido por arma de fogo

O suposto criminoso foi encaminhado e atendido no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a PM manda nota de esclarecimento a população confira na íntegra

Elisângela Ramos

No início da manhã de hoje (05), por volta das 05h40, uma viatura da PM ROTAI tentou realizar abordagem de uma pessoa que ao avistar os policiais militares se evadiu do local em alta velocidade.

ORDEM DE PARADA

Foi dada ordem de parada ao suspeito sendo que o mesmo não obedeceu, e ao transpor um muro, o suspeito retirou de sua cintura uma arma de fogo, do tipo revolver, e a apontou para um policial militar, que em razão da iminência de um possível ataque, realizou um disparo para conter aquela ação agressora do suspeito.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

O disparo realizado pelo policial militar acertou o suspeito na região das nádegas, sendo que o mesmo foi rapidamente socorrido e encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.

APREENSÃO

Com o suspeito foram apreendidas três porções de cocaína e também um revolver cal. 38. Em consulta aos dados pessoais do autor foi observado que o mesmo já tinha outras duas passagens na polícia por tráfico de drogas, onde a primeira foi registrada em abril de 2010 e a outra em fevereiro de 2011, sendo que o autor também possuía ocorrências de porte de drogas, ameaça e violência doméstica, e também estava sob livramento condicional.

As drogas e a arma de fogo apreendidas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial.

O Comando do 2º BPM informa que irá abrir procedimento para apurar os fatos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.