21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Três Lagoas inicia aula do Proerd para pais dos alunos

03/10/2013 13h47 – Atualizado em 03/10/2013 13h47

Inicialmente será ministrado aulas para quatro turmas com 20 pais por sala, sendo que as aulas serão realizadas no período noturno das referidas escolas

Da Redação

O 2º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria de Educação, iniciou as aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), para os pais dos alunos das Escolas Elson Rigo e Parque São Carlos.

Inicialmente será ministrado aulas para quatro turmas com 20 pais por sala, sendo que as aulas serão realizadas no período noturno das referidas escolas. A previsão é que novas turmas sejam formadas futuramente.

O conteúdo curricular deste programa consiste em cinco lições que se concentram em fornecer aos pais informações relevantes sobre drogas, tais como, seu uso, violência e de orientações. Durante as cinco lições os pais aprenderão maneiras através das quais poderão criar um ambiente positivo, que beneficiará a boa saúde e o bem estar de seus filhos.

O Proerd, sendo uma atividade educacional preventiva é mais um fator de proteção desenvolvida pela Polícia Militar para a valorização da vida, buscando contribuir para o fortalecimento da paz e a construção de uma sociedade mais segura.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O conteúdo curricular deste programa consiste em cinco lições que se concentram em fornecer aos pais informações relevantes sobre drogas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.