24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM de Três Lagoas não dá trégua e mantém fiscalização em vários pontos da cidade

Na tarde de domingo uma Força Tarefa composta pela Força Tática, Getam e RP 01 fizeram várias abordagens em vários locais da cidade

As ordens do comandante do 2 Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Coronel Gil Alexandre é de não dar trégua aos meliantes que agem na cidade. Para isso ele ordenou aos seus comandados para atuarem em todos os pontos da cidade, com rigorosa fiscalização.

Segundo o comandante “nessas ações as vezes ocorrem alguns dissabores, pelo fato que todos são fiscalizados, verificação de documentos pessoais e dos veículos. Porém esse procedimento traz uma sensação de segurança”, disse.  

PM de Três Lagoas não dá trégua e mantém fiscalização em vários pontos da cidade

Seguindo as ordens do comandante, no final da tarde ontem equipes da Polícia Militar realizaram policiamento ostensivo na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, circular da Lagoa Maior.

No local ocorria grande aglomeração de pessoas. Por isso foi realizado algumas abordagens no entorno, bem como na área interna. Alguns abordados tinham passagens policiais, porém sem no momento portar ou praticar ilícito e por isso foram liberados.

A equipe de policiais seguiu com as ações, se deslocando pelas ruas centrais, até o Bairro Vila Alegre, mantendo abordagens às atitudes suspeitas de algumas pessoas.

Os policiais, reforçados com a equipe da Força Tática, RP 01 e GETAM, também se deslocaram para a região da cascalheira. No percurso, a equipe do GETAM optou seguir pelas trilhas e estradas vicinais, conseguindo abordar pessoas com passagens policiais, porém sem mandado em seu desfavor ou portando ilícitos, foram fiscalizados e liberados.

PM de Três Lagoas não dá trégua e mantém fiscalização em vários pontos da cidade

Os policiais permaneceram no local por cerca de duas horas, fazendo rondas e abordagens, enquanto a Força Tática e RP 01 fiscalizava as pessoas que se evadiram pelas estradas principais.

Concluído a fiscalização na região da cascalheira, a Força Tarefa retornou para a área central, finalizando com rondas e pontos base pela Lagoa Maior. No total foram abordados 34 transeuntes, 03 automóveis e 12 motocicletas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.