20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM de Três Lagoas participa do dia D da campanha Aquece MS

06/05/2013 11h30 – Atualizado em 06/05/2013 11h30

PM participa de Três Lagoas do dia D da campanha Aquece MS

A principal finalidade da campanha era arrecadar roupas e agasalhos para serem distribuídos a entidades e famílias que necessitarem

Da Redação

Policiais Militares do 2º BPM participaram, no sábado, dia 04 de maio, do dia D da campanha Aquece MS. A campanha foi realizada pela TV MORENA e Rotary Club, em parceria com instituições como o Exercito Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

A principal finalidade da campanha era arrecadar roupas e agasalhos para serem distribuídos a entidades e famílias de Três Lagoas e região que necessitarem. Durante o dia D os voluntários percorreram os bairros Vila Nova, Santos Dumont, Lapa, Interlagos, Colinos, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida e Jardim dos Ipês, onde em contato direto com a população foram arrecadados vários agasalhos, cobertores, calça de moletom, calçados, entre outras roupas de frio.

O Coordenador da campanha em Três Lagoas, Ten Cel Monari, ressaltou que a campanha foi bem sucedida, uma vez que vários agasalhos e roupas de frio foram arrecadados para serem doadas a pessoas que necessitam. A campanha continua durante toda esta semana com a coleta de agasalhos nos postos de arrecadação do Quartel da Polícia militar, Quartel do Exército, Corpo de Bombeiros, Salão da antiga Prefeitura, Colégio Funlec, CRAS Interlagos, CRAS Santos Dumont e Colégio Êxitus.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Policiais Militares do 2º BPM participaram, no sábado, dia 04 de maio, do dia D da campanha Aquece MS (Foto: Divulgação/Assecom)

Os voluntários percorreram os bairros Vila Nova, Santos Dumont, Lapa, Interlagos, Colinos, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida e Jardim dos Ipês (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.