21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM de Três Lagoas prende dois homens por tráfico de drogas

10/10/2013 13h36 – Atualizado em 10/10/2013 13h36

A polícia encontrou a droga na casa dos suspeitos, no bairro São Carlos

Da Redação

Ontem (09), por volta das 11h30, o COPOM do 2º BPM recebeu uma denúncia informando que uma pessoa moradora do bairro São Carlos em Três Lagoas-MS, estaria comercializando drogas.

A denúncia apontava que uma pessoa havia comprado drogas na cidade de Campo Grande e estaria armazenando os entorpecentes em sua residência para depois vendê-los.

Os policiais monitoraram o lugar apontado, e depois de um tempo, abordaram um homem de 28 anos e outro de 24 anos de idade.

Em revista pessoal nada foi encontrado, porém ao ser informado da denúncia, o suspeito de 24 anos, proprietário da casa, se mostrou bastante nervoso.

A guarnição PM realizou busca domiciliar na residência e localizou cerca de 300 gramas de crack que estavam enterrados dentro de uma lata de alumínio ao lado de um banheiro.

Ainda foram localizados 700 gramas de maconha que estavam enterrados no quintal da residência, além de 02 aparelhos notebook e 07 aparelhos celulares, todos sem procedência comprovada. Em entrevista, o homem confirmou que comprou a droga em Campo Grande e iria vendê-la através do disk drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais.

(*) Com informações de Assecom PM MS

A denúncia apontava que uma pessoa havia comprado drogas na cidade de Campo Grande e estaria armazenando para depois vendê-los (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.