20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Três Lagoas prende três pessoas por roubo hoje

18/10/2013 15h08 – Atualizado em 18/10/2013 15h08

PM de Três Lagoas prende três pessoas por roubo

Duas pessoas foram presas por roubar um celular, enquanto outra roubou uma motocicleta

Da Redação

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante três pessoas pela prática de roubo. As ocorrências aconteceram após a Polícia Militar ser acionada e receber a informações dos roubos, onde após diligências os autores foram encontrados e detidos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h20, quando uma viatura acionada pelo COPOM foi até a Rua Elmano Soares cruzamento com a rua Zuleide Perex Tabox no Centro de Três Lagoas-MS para atender uma ocorrência de roubo. No local a vítima relatou que estava passando quando foi surpreendida por duas pessoas, estando uma delas de posse de uma faca anunciou o roubo e tirou um aparelho celular.

Após relato dos fatos e coleta das características dos autores foram realizadas diligências, sendo encontrados com êxito e identificados como um homem de 45 anos e um de 33 anos de idade. No momento da intervenção policial os autores ofereceram certa resistência, porém acabaram detido e reconhecidos pela vítima, porém o aparelho celular não foi recuperado, pois segundo os autores haviam vendido o aparelho. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pela prática de roubo, sendo encaminhados ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

A outra ocorrência foi registrada por volta das 23h40, quando uma viatura foi acionada pelo COPOM para deslocar até o bairro Santos Dumont para atender uma ocorrência de roubo. No local a vítima relatou que havia parado para pedir uma informação quando sofreu uma pancada na cabeça e teve sua motocicleta roubada.

Os policiais militares realizaram diligências e por volta das 02h visualizaram uma motocicleta transitando pelo bairro São João. Foi dada ordem de parada, entretanto, o suspeito se evadiu do local em alta velocidade, entretanto, após um acompanhamento tático o suspeito foi abordado e identificado como um jovem de 20 anos.

Em revista pessoal foi constatado que a motocicleta conduzida pelo abordado era a que havia sido roubada no bairro Santos Dumont. Diante dos fatos a motocicleta foi recuperada e o autor foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.