24/10/2013 14h00 – Atualizado em 24/10/2013 14h00

Na manhã desta terça-feira(23) 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do governador distrital do Rotary distrito 4470, José Lotfi Correa e sua esposa, coordenadora distrital Rita Campos Filles Fotfi

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, 2º Batalhão de Polícia Militar teve a grata satisfação de receber a visita do governador distrital do Rotary distrito 4470, José Lotfi Correa e sua esposa, coordenadora distrital Rita Campos Filles Fotfi, que estão na cidade a fim de visitar os Rotary Três Lagoas e cidade de Água Clara.

Esta visita faz parte do calendário da governadoria do distrito e o 2º BPM foi escolhido para ser visitado de onde foi recebido pelo seu subcomandante, Major Élcio Almeida e demais Oficiais da unidade.

O governador conheceu as instalações da Unidade COPOM onde pode acompanhar o controle de viaturas, através do sistema CADG e na oportunidade falou aos Oficiais do seu trabalho enquanto governador do Rotary e das atividades que o Rotary desempenha no Brasil e no mundo.

(*)Com informações de PM MS

O governador conheceu as instalações da Unidade COPOM onde pode acompanhar o controle de viaturas (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários