24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PM de Três Lagoas registra 5 ocorrências de tráfico de drogas

23/09/2013 14h12 – Atualizado em 23/09/2013 14h12

Polícia Militar de Três Lagoas registra cinco ocorrências de tráfico de drogas no final de semana

Durante os registros, 06 pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Da Redação

Entre os dias 20 a 22 de setembro, o 2º Batalhão de Polícia Militar, com suas equipes de Rádio Patrulha, Rotai e serviço de inteligência, registrou cinco ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas.

Durante os registros, 06 pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo apreendido cerca de 515 gramas de maconha e 100 grama de cocaína e seus derivados.

Com os autores também foram apreendidos balanças de precisão, munições, uma espingarda cal. 22, além de vários objetos e apetrechos utilizados na preparação das drogas. Destaca-se a apreensão de um adolescente de 16 anos, registrada na sexta feira (20), por volta das 16h, sendo o autor surpreendido pela viatura da Rotai enquanto desenterrava drogas de um terreno baldio localizado na Vila São João.

Com estes registros, o 2º BPM alcança 143 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade no ano de 2013, totalizando 215 pessoas levadas à prisão pela autoria do tráfico de drogas.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Com os autores também foram apreendidos balanças de precisão, munições, uma espingarda cal. 22, além de vários objetos e apetrechos utilizados na preparação das drogas (Foto: Divulgação/PM MS)

Com os autores também foram apreendidos balanças de precisão, munições, uma espingarda cal. 22 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.