25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM: Diário Oficial publica convocação de aprovados em concurso

21/08/2008 08h15 – Atualizado em 21/08/2008 08h15

O Diário Oficial publicou hoje (21), por meio da Secretaria de Estado de Administração a convocação dos candidatos aprovados em todas as etapas do Concurso Público para o ingresso no Concurso de Formação de Soldado da Polícia Militar.

De acordo com o edital n. 87/2008, anexo I, o período de matrícula será do dia 28 de agosto até 4 de setembro, das 8h às 12horas e das 14h às 18horas.

No ato de matrícula, os candidatos deverão entregar cópia e originais dos seguintes documentos: – certidão de nascimento e/ou casamento; certificado de Reservista, de dispensa, de incorporação e de isenção, exceto para o sexo feminino; título de eleitor e certidão-negativa do cartório eleitoral ou comprovante de votação do último pleito; comprovante de escolaridade; três fotografias coloridas 3X4, de frente, com a cabeça descoberta; carteira de Identidade; CPF; PIS ou PASEP; atestado de residência; declaração de bens; declaração de não-acúmulo de cargo; certidão negativa dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar dos locais onde residiu nos últimos 5 (cinco)anos; carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B”; declaração de exercício de função pública, se funcionário público; e o comprovante de conta em agência bancária.

A lista com os nomes dos convocados e outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico (http://ww1.imprensaoficial.ms.gov).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.