25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM encontra arma e drogas em boca de fumo e prende dois

21/10/2013 09h48 – Atualizado em 21/10/2013 09h48

Rotai prende dois ao encontrar boca de fumo

A equipe da PM patrulhava a região da Vila Popular quando encontrou uma pessoa em atitude suspeita em frente à casa

Da Redação

Neste final de Semana a equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior) da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” enquanto patrulhava a Rua dos Cardeais, Bairro Vila Popular em Três Lagoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência os policiais patrulhavam a região quando viram uma pessoa agindo de forma suspeita em frente a casa. Ao abordarem o suspeito, identificado como Luiz Antônio Pereira da Silva, de 33 anos, encontraram uma panela com vestígios de crack. Luiz Antonio já tem antecedentes criminais por furto.

Os PMs também perceberam dificuldade do suspeito na fala, quando pediram que este abrisse a boca encontraram três papelotes de crack.

A CASA

Os policiais então entraram na casa, que é apontada como boca de fumo. No local ainda prenderam outro suspeito identificado como Maycon Lourival Azevedo Santos, de 26 anos, o proprietário do imóvel.

Santos confessou que havia uma pedra de crack e um tablete de maconha na casa que foram apreendidos. A maconha foi pesada e totalizou a quantidade de 43 gramas.

Silva e Santos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Silva e Santos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde receberam voz de prisão (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.