21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM faz megaoperação em busca de assaltantes de banco em Paranaíba

11/05/2017 16h20

Quadrilha explodiu terminais eletrônicos da Caixa e fugiu. 70 policiais participam das diligências

Lucas Gustavo

O 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba realiza uma megaoperação na caçada da quadrilha que assaltou uma agência da Caixa no município. O roubo aconteceu na madrugada de ontem (10), quando os bandidos explodiram vários terminais eletrônicos do banco. Na fuga, eles trocaram tiro com a polícia.

De acordo com o 13º Batalhão, cerca de 70 homens, incluindo PMs de folga, participam das buscas com carros, motos e até um helicóptero. As diligências, que são feitas na cidade e zona rural e cidade, não tem data para serem encerradas.

A operação ainda conta com equipes do Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros (Garras) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Denúncias a respeito dos bandidos podem ser feitas por meio do telefone 190.

CAIXA

Procurada pelo Perfil News, a caixa se negou a dizer se a quadrilha levou dinheiro da agência. ‘’Informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes’’, diz a nota enviada à reportagem.

Buscas contam com o apoio de um helicóptero. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.