23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM fecha ponto de drogas no bairro Lapa e prende acusado que estava foragido

14/02/2012 13h57 – Atualizado em 14/02/2012 13h57

PM contabiliza detenção de 38 mandados de prisão em 2012

Primeiro mês do ano teve 25 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar de Três Lagoas

Adriano Vialle

A Polícia Militar de Três Lagoas através do serviço reservado a P-2 receberam denuncias na noite de ontem (13) de que uma residente no bairro Lapa estava funcionando como ponto de venda de drogas.
Segundo informações da polícia foi realizado um monitoramento na residência e foi observada uma intensa movimentação de entrada e saída de pessoas.
Os agentes abordaram algumas pessoas que deixavam a residência, e em revista foi encontrado um papelote contendo crack. Diante disso os policiais resolveram adentrar a casa para apreender mais drogas, objetos ilícitos e deter o acusado. O suspeito tentou fugir, porém acabou sendo capturado. Foram encontrados duas pedras de crack e um facão que era utilizado para dividir drogas.

Também foi abordado na residente duas mulheres que estavam seminuas e relataram que são usuárias e estavam no local para realizar sexo em troca de drogas.

O autor foi detido pela Polícia Militar pela acusação de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Polícial.

MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar de Três Lagoas também cumpriu um mandado de prisão na madrugada desta terça-feira (14) por volta das 01h10, em patrulhamento pelo centro da cidade realizou abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, o rapaz foi identificado como um homem de 31 anos e em consulta ao sistema policial foi observado que possuía passagem na polícia pela prática de tráfico de drogas e que existia um mandado de prisão em aberto desde abril de 2008.

O autor foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.

De acordo com a PM está detenção contabilizou 38 mandados de prisão cumpridos em 2012, sendo 25 em janeiro e 13 até ontem (13).

Vários objetos foram apreendidos na residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas
Foto: Assessoria de Comunicação/BPM

Duas pedras de crack foram encontradas na casa
Foto: Assessoria de Comunicação/BPM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.