24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM flagra carro na contramão e motorista embriagado dormindo dentro de veículo em Três Lagoas

A Polícia Militar flagrou na madrugada deste último domingo (10), um condutor dormindo embriagado dentro do carro em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela Avenida Clodoaldo Garcia, quando avistaram o carro parado na contramão de direção pela Rua Manoel Pedro de Campos. O veículo estava com o motor e faróis ligados, entretanto o condutor estava dormindo na direção.

EMBRIGADO

A equipe policial se aproximou do carro e tentou contato com o motorista, que segundo os militares, estava em visível estado de embriaguez.

Após várias tentativas de contato, o autor, ainda sonolento acordou e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, resultando em 1,20 mg/l de álcool.

Diante dos fatos, os policiais realizaram os autos de infração de trânsito cabíveis, o auto de recolhimento do veículo e seus documentos, além do recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação do autor.

O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o carro foi entregue no pátio do Detran.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.