32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM flagra homens praticando caça ilegal em Três Lagoas

Eles afirmaram que praticaram a caça às margens do rio Paraná

Nesta segunda-feira (30), dois indivíduos que trafegavam em duas motocicletas sendo uma Honda Titan 125 cor vermelha e uma Honda Bros vermelha, foram flagrados praticando caça ilegal, em uma estrada de acesso ao Porto de Areia, em Três Lagoas.

Questionados, eles apresentaram contradições sobre o local de onde vinham.

Eles estavam com lanternas, cordas, tocas, apetrechos utilizados em caça. Alguns minutos depois, se aproximou do local um outro veículo, sendo um Ford Del Rey com três ocupantes.

No momento da abordagem de tal veículo, o autor C., um dos primeiros abordados, acabou confessando que estavam praticando caça, que, inclusive, um dos ocupantes do veículo Del Rey era seu irmão, sendo que o carro também é de sua propriedade.

Ele afirmou ainda que no interior de tal carro havia uma espingarda e ainda cinco Tatus mortos.

Ao serem abordados, os ocupantes do Del Rey de pronto confessaram a pratica da caça, afirmando que todos estavam juntos e abateram tais animais, apontando uma bolsa onde foi localizada uma espingarda calibre .22 e várias munições do mesmo calibre, todas intactas e um saco onde foi localizado os cinco Tatus abatidos.

No momento da abordagem, o autor O. veio a soltar no solo um invólucro de tecido e ao ser verificado constatou ser sete munições calibre .22 intactas; que em busca pessoal foi localizado no interior da carteira do autor O. seis munições intactas do mesmo calibre.

Eles afirmaram que praticaram a caça às margens do rio Paraná, que foi acionado a Polícia Militar Ambiental para os procedimentos administrativos, dado voz de prisão aos autores e entregues na Depac sem lesão corporal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.