25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM leva 25 adolescentes ao Conselho Tutelar após operação

15/03/2012 14h55 – Atualizado em 15/03/2012 14h55

PM aborda 150 pessoas na “Operação Praça Segura” em Três Lagoas

A “Operação Praça Segura” aconteceu na noite de ontem (14) em duas Praças localizadas na área central de Três Lagoas

Elisângela Ramos

A “Operação Praça Segura” que teve inicio por volta das 21h, abordou cerca de 150 pessoas nas Praças Ramez Tebet e Santo Antonio desses, 25 eram menores e foram encaminhados ao Conselho Tutelar por que estavam desacompanhados de um adulto e sem autorização dos responsáveis. Outras cinco pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial, dois são maiores de 18 anos e estavam servindo o narguilhe, para dois menores, e o quinto estava fumando cigarro.

OPERAÇÃO PRAÇA TRANQUILA

De acordo com o comandante do 2º BPM, major Wilson Sérgio Monari o principal objetivo da operação é inibir a prática de delitos nesses locais, e também retirar de circulação pessoas que estão com mandado de prisão em aberto, outro objetivo é apreender vários tipos de drogas, proporcionado assim mais segurança a população que freqüenta estes lugares.

LOCAL DA OPERAÇÃO

No momento da operação milhares de pessoas estavam nas proximidades das praças, esse é um fato muito comum nas quartas-feiras dia que é realizada a famosa e numerosa feira noturna, que a cada dia está se tornando um local de encontros entre os três-lagoenses e visitantes de outras cidades.

O objetivo da operação é proporcionar mais segurança a população (Foto: Arquivo)

Dezenas de pessoas foram abordadas durante a operação
Foto: Assessoria PM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.