23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM participa da entrega dos Uniformes às crianças e adolescentes do Patrulha Mirim em Três Lagoas

As crianças receberam os devidos uniformes para se sentirem mais valorizadas e pertencentes a um grupo social de grande importância.

A semana iniciou com a participação do Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, comandante do 2º BPM, na entrega dos Uniformes às crianças e adolescentes do Patrulha Mirim no “CRASE – Coração de Mãe”. Programa de fortalecimento de vínculos familiares, pautado na construção dos preceitos da moral, oferecido às essas crianças e adolescentes através de uma parceria do 2º Batalhão de Polícia Militar com a Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Três Lagoas, bem com a Empresa Suzano, patrocinadora do Projeto Patrulha Mirim, sob a direção do Subtenente PM Jefferson Barbosa de Paula.

Participaram desse ilustre momento o Presidente da Câmara Municipal Dr. Cassiano Maia, Coordenadora do CRASE Sra Flávia de Oliveira Silva Amorim, da Secretária Municipal de Assistência Social Sra Vera Helena, da Assistência Social Sra Melissa, da Palestrante da Empresa Suzano Sra Maria Tereza, entre outros participantes. As crianças receberam os devidos uniformes para se sentirem mais valorizadas e pertencentes a um grupo social de grande importância.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.