21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM prende 5 acusados e apreende 2 menores por tráfico de drogas em Três Lagoas

13/02/2012 15h28 – Atualizado em 13/02/2012 15h28

PM de Três Lagoas intensifica ações contra o tráfico de drogas

Com estas apreensões o 2º BPM contabiliza 20 ocorrências de tráfico de drogas registradas em 2012 no município

Elisângela Ramos

No final de semana entre os dias 10,11 e 12 a Polícia Militar de Três Lagoas registrou quatro ocorrências de tráfico de drogas no município, cinco pessoas foram presas e dois menores aprendidos em flagrante pelo crime.

PRIMEIRA

A primeira ocorrência foi registrada no dia (11) por volta das 17h, durante um patrulhamento pela Rua Maria Guilhermina Esteves, policiais realizaram abordagem em duas pessoas que estavam em uma motocicleta, os seus ocupantes foram identificados como um homem de 41 anos e o outro de 29 anos.

Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos abordados 02 papelotes de cocaína. Na ocasião os dois suspeitos disseram aos policiais que eram usuários de drogas e que haviam comprado a droga do sobrinho de um deles, um jovem de 19 anos. Diante da declaração dos acusados, policiais se deslocaram até a residência do sobrinho, localizada no Jardim Cangalha.

Na residência do rapaz de 19 anos, foi encontrado cerca de 700 gramas crack, no local também foram encontrados 20 gramas de maconha e 300 gramas de cocaína. Durante as buscas foram localizadas tesouras e outros objetos utilizados na preparação das drogas.

SEGUNDA

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada do dia 12 (sábado) por volta das 4h, quando policiais que estavam realizando patrulhamento pela Avenida Clodoaldo Garcia, percebeu os condutores de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistar a polícia os ocupantes da moto se deslocaram do local em alta velocidade, policiais deram início ao acompanhamento tático, durante a abordagem aos suspeitos, um homem de 44 anos e um menor de 16 anos, foi localizado com o menor 10 papelotes de cocaína.

TERCEIRA

A terceira ocorrência também foi registrada no dia 12 (sábado) por volta das 18h, durante patrulhamento pelo bairro Guanabara policiais perceberam motocicleta em atitude suspeita, quando o condutor viu os policiais empreendeu fuga do local em alta velocidade, depois do acompanhamento tático o suspeito foi abordado em frente a sua residência, localizada na Vila dos Ferroviários.
Foram encontrados com os suspeitos, um jovem de 17 anos e outro rapaz de 23 anos, 06 papelotes de crack no bolso da bermuda. Já na busca domiciliar, foi encontrado embaixo de um móvel 01 revólver calibre 38, sem munições e também sem marca e numeração.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e os acusados presos em flagrante e indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

QUARTA OCORRÊNCIA

A última ocorrência de tráfico de drogas registrada no fim de semana aconteceu no dia 12 (sábado) por volta das 19h45, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fatos e ameaça no bairro Vila Piloto. Segundo a vítima, o seu filho um adolescente de 13 anos, estava sendo ameaçado de morte pelo seu filho, tudo isso por que encontrou drogas escondidas na residência e disse iria chamar a polícia. Os policiais realizaram buscas pelo quintal e no local encontrara 16 papelotes cocaína.
De acordo com o filho da vítima, o adolescente de 13 anos, a droga pertencia a um jovem de 21 anos. Os policiais se deslocaram até residência do suspeito, mas ao avistar a policia o mesmo fugiu pelos fundos da casa.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e encaminhadas ao distrito policial para providências cabíveis.

Crack, maconha e cocaína foram apreendidos
Foto: Assessoria PM

O revólver calibre 38 e a droga foram apreendidos e entregues no Distrito Policial
Foto: Assessoria PM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.