23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma de fogo e dinheiro foram recuperados

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (22), um homem acusado de roubar um quiosque de venda de lanches, localizado na Avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas. A arma de fogo e a quantia em dinheiro levados na ação foram apreendidos.

PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma de fogo e dinheiro foram recuperados

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, policiais militares foram acionados via 190 (Telefone de Emergência da PM), para abordar um suspeito, que estaria nas proximidades do terminal rodoviário e havia sido reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo ocorrido no dia anterior. Na ocasião, o crime havia sido gravado por câmeras de segurança, o que facilitou o reconhecimento do acusado.

CONTROVÉRSIAS

Durante a abordagem, inicialmente o suspeito negou a autoria do crime, porém, durante revista pessoal, foi encontrado com ele uma chave. Questionado sobre o objetivo, ele prontamente afirmou ser de cadeado usado para trancar sua bicicleta, porém, conforme os policiais, visivelmente, tratava-se de uma chave de porta, gerando assim, controvérsias nas alegações do autor.

Ainda durante a ação, os militares receberam informações de que o acusado estaria hospedado em uma pensão nas proximidades do quiosque roubado, fato que fez com que os policiais deslocassem até o local e vistoriassem o quarto dele.

No local, foi localizada uma arma de fogo, calibre 32 e R$ 245 em dinheiro, além das roupas usadas no dia do crime, as quais aparecem nas imagens da câmara de segurança.

PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma de fogo e dinheiro foram recuperados

Diante da comprovação da autoria do roubo, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e dinheiro oriundo do crime, o qual foi devolvido à vítima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.