28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Três Lagoas

16/10/2013 13h39 – Atualizado em 16/10/2013 13h39

As duas prisões ocorreram ontem (15) durante patrulhamento da polícia

Da Redação

No dia 15 de outubro de 2013, o serviço de rádio patrulhamento do 2º BPM registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade. Durante os registros, duas pessoas foram presas em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 09h30, quando uma viatura em patrulhamento pela estação rodoviária realizou abordagem de um homem de 22 anos que estava parado em atitudes suspeitas. Em revista pessoal foram encontrados dois papelotes de maconha no bolso da bermuda do abordado, sendo constatado também durante consulta ao sistema policial que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A outra ocorrência de tráfico de drogas aconteceu por volta das 17h30, quando uma viatura em patrulhamento pelo bairro Vila Haro realizou abordagem de um grupo de pessoas que estavam parados em atitudes suspeitas. Durante a intervenção policial foi constatado que o grupo estava usando drogas, e em revista pessoal foi encontrado com um jovem de 21 anos um invólucro de maconha.

Em entrevista, os demais abordados alegaram serem usuários de drogas, e relataram ter comprado o entorpecente do jovem de 21 anos. Diante do flagrante, os policiais militares resolveram realizar uma busca domiciliar na residência do autor, onde após buscas foi localizando mais um invólucro de maconha pesando 39 gramas.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.