17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PM prende foragido com drogas na rodoviária

16/10/2013 16h42 – Atualizado em 16/10/2013 16h42

O homem de 22 anos, foragido da polícia foi preso nesta última terça-feira (15) por tráfico de drogas

Da Redação

Um homem de 22 anos, foragido da polícia foi preso nesta última terça-feira (15) por tráfico de drogas. Isto ocorreu quando a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Antonio Trajano, ao entrar no saguão de embarque e desembarque do terminal rodoviária encontrou dois homens em atitude suspeita.

Ao abordá-los um dos suspeitos tentou fugir, porém foi contido e algemado pela polícia. O suspeito foi identificado como Murilo Inácio Viana Piaui de 22 anos e em seus bolsos a polícia encontrou um invólucro de cocaína.

Com o outro suspeito,o menor 17 anos, Murilo Inácio, de Três Lagoas/MS, foi encontrado uma porção de maconha. Em checagem pelo SIGO também se constatou um mandado de prisão em seu nome.

Os dois confessaram que embarcariam com a droga para Selvíria/MS, onde venderiam os entorpecentes. Piauí disse ainda, que o menor apenas estava prestando serviço de “mula” e a droga seria sua.

Após ser feito o Boletim de Ocorrência os policiais encaminharam os autores até o 1°Distrito Policial e Murilo foi detido em flagrante por tráfico de drogas, o menor foi liberado em seguida.

Com os homens foi encontrado um invólucro de cocaína e uma porção de maconha (Foto: Divulgação)

Os dois confessaram que embarcariam com a droga para Selvíria/MS (Foto: Divulgação)

Murilo Inácio Viana Piaui de 22 anos carregava um invólucro de cocaína (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.