27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM prende jovens com revólver e recupera veículo furtado em Ribas do Rio Pardo

16/04/2013 14h13 – Atualizado em 16/04/2013 14h13

PM prende dois jovens com revólver e recupera veículo furtado durante abordagem, na cidade de Ribas do Rio Pardo

Da Redação

Policiais Militares do PM (Pelotão de Ribas do Rio Pardo), nesta madrugada de terça-feira (16), foram acionados via 190 para atender ocorrência para abordarem uma dupla de homens que estariam trafegando pela cidade com um veículo Fiat Uno Mille SX, cor cinza, placa de Campo Grande (MS), que teria queixa de furto.

Em rondas no intuito de localizar os acusados, na rua Deoclides Batista Ramos, no bairro Estoril III, por volta das 02h 30min, os Policias Militares se depararam com dois jovens, que estavam tentando arrombar uma residência no endereço citado, foi feita abordagem, eles estavam de posse de uma lanterna, um notebook, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

No terreno da residência que estava sendo arrombada, foi localizado o veículo em questão, que confirmou ter registro de furto, que ocorreu na capital de Campo Grande (MS) em 09 de abril de 2013. No interior do veículo foram localizados roupas, alimentos, um aparelho televisor, um aparelho de som e um botijão de gás de cozinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, dois jovens, um de vinte anos e outro de vinte e dois anos, ambos confessaram o crime, com um deles foi localizado um revólver calibre 357 sem munições.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o armamento e veículo recuperado.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.