26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende na BR-158 acusados de roubo e cárcere privado em Brasilândia

06/03/2012 09h46 – Atualizado em 06/03/2012 09h46

PM de Três Lagoas realiza prisão de autores de roubo com cárcere privado

Os supostos criminosos foram presos no final da noite de ontem em Três Lagoas

Elisângela Ramos

Na noite de ontem (05), por volta das 22h20, uma equipe da PM de Brasilândia foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo com cárcere privado. No local os policiais militares foram informados que três pessoas, e uma delas armadas com um revólver, surpreenderam as vítimas e anunciaram o roubo. Os criminosos trancaram as pessoas em um dos quartos da residência e do local subtraíram certa quantia em dinheiro, jóias, eletrônicos e um veículo Eco Sport de cor prata

ASSALTANTES

Após o roubo, os assaltantes tomaram rumo ignorado, sendo que os policiais militares avisaram toda a área do 2º BPM sobre o ocorrido, repassando as características dos criminosos e também do veículo subtraído, com a finalidade de tentar localizar os assaltantes.

PRISÃO E APREENSÃO

Diante das informações, por volta das 23h30, em Três Lagoas uma equipe PM ROTAI deslocou-se até a BR-158, onde foi montada uma barreira com a finalidade de capturar os criminosos. Depois de algum tempo, os policiais militares visualizaram um veículo com as mesmas características do veículo roubado, onde após abordagem foi observado que havia três ocupantes no veículo.

CRIMINOSOS

Os suspeitos foram identificados como um menor de 16 anos, um jovem de 19 anos e o outro de 21 anos, onde após revista pessoal foram localizados a arma de fogo e também os objetos subtraídos no crime, ficando constatado que os abordados eram os criminosos supostos autores do roubo ocorrido na cidade de Brasilândia.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial.

O veículo roubado também foi recuperado pela PM
Foto: Assessoria PM

Os produtos roubados foram apreendidos
Foto: Assessoria PM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.