28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM realiza ação preventiva e dá orientações sobre novas regras da Lei Seca

28/12/2012 15h19 – Atualizado em 28/12/2012 15h19

Polícia Militar realiza ação preventiva e dá orientações sobre novas regras da Lei Seca

Da Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza, por intermédio do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário com apoio do 1º BPM e da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), ação de prevenção em prol do cumprimento da lei seca. A partir das 16h, na rodovias MS-040 (Três Barras) e MS-060 (saída para Sidrolândia), serão feitos testes com etilômetros (bafômetros) e dadas orientações sobre as novas regras da lei seca.

“Nossa função principal é prevenir que os acidentes ocorram. A orientação de condutores e usuários das vias estaduais é de suma importância nesse processo. O abuso da velocidade, a imprudência do motorista e o consumo de álcool aliado à direção estão entre as principais causas de acidente. Realizaremos os testes para verificar se alguém está dirigindo sob efeito de álcool para impedir que essa pessoa coloque em risco a vida das demais”, avaliou a subcomandante do 14º BPMRv, major Neidy Nunes.

A ação faz parte da Operação Boas Festas feita pelo 14º BPMRv antes do Natal que segue até o fim da primeira semana de 2013.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.