22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM recaptura duas pessoas evadidas do Semi Aberto de Paranaíba

21/08/2014 16h46 – Atualizado em 21/08/2014 16h46

PM recaptura duas pessoas evadidas do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba

Na madrugada desta última quinta-feira (21/08), a Polícia de Paranaíba, durante abordagens, recapturou duas pessoas evadidas do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba

Da Redação

Na madrugada desta última quinta-feira (21/08), a Polícia de Paranaíba, durante abordagens, recapturou duas pessoas evadidas do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba. A primeira recaptura se deu por volta das 00h30, quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Elias Jorge Soucheff e visualizaram três pessoas caminhando pela via em local ermo.

Diante da situação suspeita, foi realizada a abordagem, sendo encontrada uma faca na bolsa de uma mulher de 42 anos que se encontrava no referido grupo de pessoas. Durante a checagem junto ao S.I.G.O., foi constatado que a citada mulher se encontrava evadida do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba. Diante dos fatos, foi realizada a recaptura da foragida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A segunda recaptura se deu por volta das 01h45, quando os policiais militares foram solicitados a comparecerem à Santa Casa local, onde foram informados que havia um homem causando desordem no local. Os policiais realizaram a abordagem e, durante checagem junto ao S.I.G.O., foi constatado que o homem, de 55 anos, se encontrava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba.

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura do foragido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.