20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM recupera aparelho celular minutos após ser furtado Três Lagoas

Policiais Militares recuperam na madrugada deste domingo (10), um aparelho celular minutos após ser furtado do interior de um bar, localizado no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Duas pessoas teriam cometido o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, as vítimas estariam fechando o estabelecimento comercial e teriam deixado os celulares em cima das mesas e ao retornarem perceberam que os aparelhos não estavam mais no local.

CELULAR RASTREADO

Ainda conforme as vítimas, de todos os clientes que frequentam o estabelecimento comercial, dois eram suspeitos do crime. Os militares, então, de posse das informações realizaram diligências e através de um dispositivo de rastreio, um dos aparelhos foi localizado com um dos autores.

O suspeito foi abordado ainda nas proximidades do bar e ele acabou confessando o furto, relatando que na companhia de um tio, aproveitou a distração das vítimas para furtar os aparelhos, jogando-os em um matagal.

Em buscas, somente um celular foi localizado.

FUGA

No momento da chegada de outra equipe policial, o acusado acabou fugindo se escondendo em meio ao matagal. Embora diligências tenham sido realizadas, o autor não foi encontrado.

O celular foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para posterior ressarcimento à sua proprietária.

PM recupera aparelho celular minutos após ser furtado Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.