26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM recupera quadro e motor de motocicleta furtada e prende dois na capital

22/04/2013 10h43 – Atualizado em 22/04/2013 10h43

PM recupera quadro e motor de motocicleta furtada e cumpre dois mandados de prisão em Campo Grande

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na manhã deste domingo (21), receberam denúncias que pela rua José Vieira Damas, no bairro Universitário, haveria um homem que seria foragido da justiça.

Os Policiais Militares foram até a residência informada, e em contato com a esposa do denunciado, esta informou que o marido não estaria no local, como uma parte da guarnição de Policiais ficou nos fundos da residência do lado de fora, por prevenção, logo flagraram o denunciado, um homem de trinta e um anos, tentando pular o muro dos fundos da residência, e logo foi detido.

Em busca na residência, mediante a tentativa de fuga, os Policiais localizaram um quadro de uma motocicleta e várias outras peças da mesma, que ao ser checado o número do quadro, constou que havia um registro de furto.

Questionado sobre a procedência do quadro, o denunciado confessou que teria furtado a motocicleta na data de 18 de abril de 2013, na região do bairro Rita Vieira, e a teria desmontado para vender as peças, tendo vendido o motor da motocicleta para uma terceira pessoa, na rua Cacimba, no bairro Canguru, a equipe Policial e denunciado foram até o local, onde somente foi localizado o motor.

Durante checagem no sistema, foi constatado que o denunciado tinha em seu desfavor um mandado de prisão por evasão e um mandado de prisão preventiva. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao denunciado.

O autor foi encaminhado à Delegacia juntamente com o quadro e motor recuperados.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.