24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM recupera veículo furtado carregado com mais de 300 quilos de maconha em Bataguassu

Policiais Militares recuperam nesta quarta-feira (26), um veículo furtado, carregado com mais de 300 quilos de maconha no município de Bataguassu (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, os militares realizavam rondas pela Avenida Dias Barroso, quando avistaram o veículo GM/Onix.

Ao receber ordem de parada, o motorista não acatou a determinação policial e acelerou o automóvel em direção aos militares, fato que fez com eles realizassem disparo de arma de fogo em direção aos pneus do carro para cessar a resistência.

Ainda segundo o registro policial, mesmo com o pneu traseiro atingido, o condutor continuou em fuga até às proximidades do laticínio, localizado na MS-395.

Em seguida, o suspeito abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a vegetação. Foi realizado um cerco no local, porém o autor não foi localizado.

DROGAS NO CARRO FURTADO

Durante as buscas no interior do carro, os policiais localizaram vários tabletes de maconha e pacotes de Skunk, totalizando 323 quilos e ainda durante a checagem dos sinais identificadores, os militares constataram que o veículo era furtado, crime registrado em 2019 no Estado do Paraná.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.