21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM recupera veículo furtado, em balneário de Ribas de Rio Pardo

04/03/2013 11h26 – Atualizado em 04/03/2013 11h26

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Ribas do Rio Pardo), neste domingo (03), foram solicitados por uma vítima, um jovem de vinte e sete anos, que teve seu veículo furtado em um estacionamento de um supermercado na cidade de Ribas do Rio Pardo.

A vítima foi orientada a fazer registro na Delegacia da Polícia Civil, que assim o fez, e logo teve conhecimento que seu veículo estaria em um balneário da cidade, e novamente solicitou a PM.

Os PM´s deslocaram até o referido balneário e conseguiram abordar o veículo, o condutor, um jovem de vinte e cinco anos, informou aos PM´s que comprou o referido veículo na cidade de Campo Grande, como já havia queixa de furto do veículo, condutor e passageiros do veículo foram conduzidos até o Pelotão de Ribas do Rio Pardo, no local o condutor confessou ter furtado o veículo juntamente com as duas passageiras, uma adolescente de treze anos e uma jovem de dezoito anos. Ao efetuar buscas no interior do veículo, foi encontrado no banco da frente um papelote de pasta base, onde estava outro passageiro, um jovem de vinte e dois anos, que ao ser revistado, foi localizado mais um papelote de pasta base e uma “trouxinha” de maconha.

Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, onde duas conselheiras tutelares fizeram revista nas duas moças, onde foi localizada mais uma “trouxinha” de maconha com a menor.

As duas moças e os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, para as providências que o caso requer.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.