27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM registra mais duas ocorrências de tráfico de drogas em Três Lagoas

23/10/2013 14h08 – Atualizado em 23/10/2013 14h08

A PM de Três Lagoas alcança 175 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade no ano de 2013

Da Redação

O 2º BPM registrou no dia 22 de outubro, terça feira, duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade. As ocorrências aconteceram após a abordagem de pessoas suspeitas e também da averiguação de denúncias que acabaram resultando na prisão dos traficantes.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h30, quando uma viatura recebeu denúncias de que uma residência localizada no Jardim das Oliveiras estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Os policiais militares deslocaram ao local suspeito e abordaram um jovem de 18 anos, e em busca domiciliar, foi localizado 07 papelotes de crack prontos para venda, além de vários aparelhos celulares e um vídeo game todos sem procedência comprovada. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

A segunda ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 00h, quando uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em patrulhamento pelo bairro Paranapugá avistou três pessoas em atitudes suspeitas, sendo um homem e duas mulheres.

As mulheres foram abordadas e em revista foi localizado com uma delas 02 papelotes de crack, onde uma delas informou ser usuária e que havia comprado as drogas do homem que empreendeu fuga ao avistar a guarnição. Os policiais militares deslocaram até a casa do autor indicada pela usuária, onde o foragido também não foi encontrado, porém em buscas pelo local foram localizados 11 papelotes de crack e um tablete pequeno de maconha pesando 80 gramas, sendo encontrado também vários objetos e apetrechos utilizados na preparação das drogas.

O homem que fugiu foi identificado pelos policiais militares em razão de ser conhecido no meio policial pela prática anterior de tráfico de drogas, sendo qualificado na ocorrência como autor, através de informações de sua mulher.

Com estes registros, a PM de Três Lagoas alcança 175 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade no ano de 2013, sendo levadas à prisão 246 pessoas pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Com relação à apreensão de drogas, entre os meses de janeiro a setembro deste ano foram apreendido 301,3 Kg de maconha; 1,2 Kg de cocaína e 3,7 Kg de crack, além de pequenas apreensões de outros tipos de drogas, como haxixe, lança perfume e drogas sintéticas.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.