20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMA apreende 277 kg de maconha, atira em veículo e traficante é preso

08/04/2014 09h16 – Atualizado em 08/04/2014 09h16

O condutor do veículo tentou atropelar os policiais e fugir ao avistar uma fiscalização

Da Redação

Policiais Militares Ambientais de Bataguassu (MS) realizavam fiscalização na noite desta segunda-feira (07), em barreira no trevo das rodovias que ligam Bataguassu/Santa Rita do Pardo/Brasilândia, rodovia MS 338. No município de Santa Rita do Pardo (MS) e abordaram um veículo Fiat Strada, e no momento da abordagem, o condutor lançou o veículo para atropelar os policiais. Nesse momento, um policial atirou no pneu do veículo que estourou. Mesmo assim, o elemento continuou em fuga no carro até chegar próximo a uma mata, quando desceu, correu e fugiu pela vegetação.

No carro, com placas de Goiânia (GO), os policiais encontraram 277,3 kg de maconha, que foram apreendidos. A PMA acionou a Polícia Militar de Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas, que iniciaram diligências no sentido de capturar o traficante. O elemento, de 33 anos, acabou sendo preso às 23h30, por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas.

O veículo foi guinchado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS). O traficante foi preso por tráfico de drogas na mesma delegacia.

(*) Com informações de Assecom PMA

No carro, com placas de Goiânia (GO), os policiais encontraram 277,3 kg, que foram apreendidos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.