27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMA apreende 70 kg de maconha com traficantes sul-mato-grossense e baiano

24/04/2014 17h31 – Atualizado em 24/04/2014 17h31

Ao receber voz de prisão, um dos traficantes, residente em Jardim, ofereceu dinheiro aos policiais e, ao ser algemado, passou a ameaçá-los

Da Redação

Policiais Militares Ambientais de Jardim realizavam fiscalização ontem (23) na BR 060, no município de Nioaque e abordaram um veículo GM Blazer, de cor branca, com placas de Sertãozinho (SP). No momento da abordagem, o condutor e o passageiro entraram em contradição, afirmando que não se conheciam e depois que se conheciam, que eram primos e iam para Brasília (DF). Desconfiados, os policiais fizeram buscas minuciosas no veículo e encontraram vários tabletes de maconha embaixo dos bancos e no forro das portas, que depois de pesados totalizaram 70 km.

Ao receber voz de prisão, um dos traficantes, residente em Jardim, ofereceu dinheiro aos policiais e, ao ser algemado, passou a ameaçá-los, alegando que era fugitivo, pertencer a um “Bonde” e que ao sair da cadeia iria acertar as contas com a equipe.

O veículo e a maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nioaque. Os traficantes, um de 28 anos, residente em Jardim e o outro de 25 anos, residente em Pojuca (BA) foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Essa é a segunda apreensão de maconha efetuada pela PMA neste mês. No dia 7 de abril, policiais de Bataguassu haviam apreendido 277 kg, no município de Santa Rita do Pardo.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Os policiais fizeram buscas minuciosas no veículo e encontraram vários tabletes de maconha embaixo dos bancos e no forro das portas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.