03/05/2016 15h09 – Atualizado em 03/05/2016 15h09

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista realizavam fiscalização hoje (3) nas propriedades rurais do município de Antônio João e autuaram um arrendatário de uma propriedade rural, por desmatamento ilegal

Assessoria

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista realizavam fiscalização hoje (3) nas propriedades rurais do município de Antônio João e autuaram um arrendatário de uma propriedade rural, por desmatamento ilegal. Os policiais mediram a área desmatada com GPS na propriedade e aferiram 4 hectares derrubados. O desmatamento estava sendo realizado para plantio de pastagem, sem a licença ambiental.

As atividades foram interditadas e o arrendatário da fazenda, de 32 anos, residente em Antônio João foi multado em R$ 1.200,00. Ele responderá por crime ambiental. A pena é de três a seis meses de detenção. O infrator foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação de Área Degradada (PRADE), junto ao órgão ambiental.

(*) Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista realizavam fiscalização hoje (3) nas propriedades rurais do município de Antônio João e autuaram um arrendatário de uma propriedade rural, por desmatamento ilegal. (Foto: Assessoria)

Comentários